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  • Como saber onde devolver a bateria?
    Ao retirar a bateria, o cliente pode leva-lá para qualquer lugar enquanto carrega seu celular, basta lembrar-se de devolvê-la quando completar a carga. Temos pontos nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo. Consulte no mapa do aplicativo o mais próximo para retirada ou devolução.
  • Condições de cancelamento dos Planos de Assinatura
    1. Cancelamento do Plano Mensal Ao assinar o Plano Mensal, o cliente deve estar ciente de que existe o tempo mínimo de 3 meses de permanência no Plano. Ao cancelar o Plano antes de completar 3 meses de assinatura do serviço, será efetuada a cobrança de uma multa no valor referente ao tempo rescindido. Por exemplo, caso o cliente tenha efetuado o pagamento de somente 1 mensalidade (R$22,90) e decida cancelar a assinatura do plano, a multa cobrada será no valor referente às 2 mensalidades rescindidas (R$45,80). Caso o cliente decida cancelar o Plano Mensal após completar 3 meses como assinante, basta acessar a seção “Meu Plano” no aplicativo e procurar a opção “Cancelar Assinatura” para que ela seja cancelada imediatamente. Nenhuma multa será cobrada neste caso, mas é de responsabilidade do cliente efetuar o cancelamento antes de uma nova mensalidade ser cobrada para evitar solicitação de estorno. Também é importante lembrar que caso o cliente esteja com uma bateria ele deve realizar a devolução da mesma antes de efetuar o cancelamento da assinatura, pois tal descuido pode desencadear em cobranças realizadas pelo sistema referente ao uso da bateria sem um Plano de assinatura ativo na conta. 2. Cancelamento do Plano Anual Ao assinar o Plano Anual, o cliente deve estar ciente de que o cancelamento do mesmo implica somente na não renovação da assinatura após completar 1 ano. Ou seja, ao completar 1 ano desde a data de assinatura do Plano ele deve devolver a bateria portátil, e caso queira voltar a utilizar, poderá fazer a retirada avulsa (aluguel da bateria, de acordo com o tempo de utilização da mesma) ou deverá assinar novamente outro Plano. A menos que a assinatura do Plano tenha acontecido por engano (prazo para nos contatar de até 10 dias após data de assinatura), ou que o cliente tenha tido uma má experiência em todas as suas tentativas de utilização do serviço, o valor da assinatura não poderá ser estornado. Também é importante lembrar que caso o cancelamento do Plano ocorra, o cliente deve realizar a devolução da bateria antes ou no dia que sua assinatura expira, pois tal descuido pode desencadear em cobranças realizadas pelo sistema referente ao uso da bateria sem um Plano de assinatura ativo na conta.
  • Como usar o serviço?
    A Energy2Go é um serviço de aluguel de carregadores portáteis, e funciona através do nosso aplicativo e terminais de autoatendimento, que ficam localizados em diversos estabelecimentos por toda a cidade. Para usar o serviço o cliente deve seguir as etapas abaixo: Baixe o aplicativo Energy2Go - grátis para Android e IOS; Realize o cadastro dos seus dados pessoais e de pagamento; Localize no mapa do aplicativo o terminal mais próximo; Digite no aplicativo o código exibido na tela do terminal e clique em Retirar bateria; Ao retirar a bateria, deve clicar no botão para ligá-la, desencaixar os cabos laterais e conectá-la ao seu celular; Carregue seu celular enquanto se desloca; Ao completar a carga, encontre o ponto mais próximo e devolva o carregador.
  • O aplicativo não reconheceu minha devolução. O que fazer?
    Ao devolver a bateria, você recebe uma notificação informando que a devolução foi realizada com sucesso. Caso passe mais de 15 minutos e esta notificação não chegue, pode ser um sinal de que o terminal estava offline no momento da sua devolução. Nesse caso, entre em contato pelo nosso Messenger, Whatsapp ou pelo Atendimento do aplicativo informando que a bateria já foi devolvida. Atualizaremos o sistema para que sua devolução seja reconhecida sem nenhuma cobrança extra.
  • Devolvi a bateria dentro do tempo grátis e fui cobrado mesmo assim. Como prosseguir?
    Primeiro, certifique-se de que a sua devolução foi reconhecida pelo aplicativo. Se a transação estiver aberta (cronômetro rolando na tela inicial), entre em contato conosco. Se a transação tiver sido finalizada corretamente, esta cobrança na verdade pode se tratar de uma reserva de saldo. Sempre que um cliente retira uma bateria o nosso sistema faz uma reserva de saldo no valor de R$6,90, apenas para garantir que o cliente tenha esse saldo disponível. Quando o cliente devolve a bateria dentro do tempo grátis oferecido, automaticamente a cobrança é cancelada. Porém, algumas operadoras podem levar um tempo maior para atualizar essa informação na sua fatura digital. Por isso, pedimos que aguarde até 3 dias úteis e verifique novamente se a cobrança continua ativa. Caso persista, entre em contato conosco.
  • Erro de terminal offline. O que fazer?
    O erro de terminal offline pode ocorrer por alguma instabilidade no sinal do terminal. Por isso, o cliente deve fazer mais 3 tentativas de retirada. Se ainda assim, o erro persistir sugerimos que peça ao responsável pelo estabelecimento para desligar o terminal, aguardar 10 segundos e ligar novamente. Caso ainda assim o problema persista, entre em contato com nossa equipe para agendarmos uma visita ao estabelecimento.
  • Como o serviço é cobrado?
    As cobranças acontecem de acordo com o tempo que o cliente fica com a bateria. É cobrado um valor que dá direito a mais 4 horas com a bateria. Caso o cliente ultrapasse as 4 horas, é cobrado um valor adicional para que o cliente possa devolver a bateria em até 24 horas. As cobranças vão acontecendo desta forma, sucessivamente, até que a devolução seja reconhecida pelo nosso sistema.

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